sábado, 13 de dezembro de 2014

Como localizar as regras e os arquivos no grupo

Muita gente fica perdida na hora de localizar um arquivo no grupo. E, infelizmente, alguns acabam cometendo infrações, alegando não ter visto as regras porque não estavam fixas. O que não é desculpa, uma vez que os links estão visíveis na página inicial sem nem ter que clicar ou rolar o feed. Fora que na própria imagem de capa do grupo está escrito: "Leia as Regras!".
Por isso printei e destaquei todas as áreas:

1) Pela barra lateral: logo que você entra no grupo, na barra lateral direita temos uma caixa de descrição. No topo dela vocês encontrarão o link das regras, um documento com TODOS os links fixos do grupo e se clicar em "ver mais", no fim da lista tem os links dos tópicos de divulgação. (Clique nas imagens para ampliar)





2) Pelos arquivos: no menu superior da página, há um link chamado "Arquivos". Clicando nele abrirá uma lista de documentos que inclui as regras e o doc de links úteis, que contém todos os posts fixos do grupo.



3) Pelo celular: bem em cima da imagem de capa do grupo, no canto direito, vocês encontrarão uma seta branca. Clicando nela abrirá a descrição do grupo, equivalente à barra lateral no desktop. No topo vocês já encontram os links para regras e links úteis. Descendo um pouco você também verão um link com o nome de "Ficheiros" ou "Arquivos". Clicando nele abrirá uma tela igual a ultima do item 2, logo acima deste texto. Por ali vocês também acessarão as regras e os doc de links



Outra dica valiosa: usem a busca! Se ainda restam dúvidas, contatem um moderador.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© Rede - Blogs que Interagem
Maira Gall