Olá, meninas, tudo bem?
Bom, antes de começar o post de hoje quero agradecer o pessoal do Blogs que Interagem por me dar a honra de ser a primeira postagem. Então separei três filmes para vocês assistirem agora nas férias. Espero que gostem.
Um Amor para Recordar
O jovem Landon era um rapaz super irresponsável, que estava na fase rebelde de sua adolescência, onde só se metia em confusões. Certa vez ele passou dos limites e fez uma brincadeira que acabou não dando certo, quase deixando um outro garoto paraplégico. O Diretor da escola resolveu punir Landon por sua ação, fazendo ele se juntar ao teatro da escola. Lá ele conhece Jamie Sullivan, uma moça direita, estudiosa e de boa índole, que deixa claro desde o início que só irá ajudar Landon a ensaiar com a condição de que ele não se apaixone por ela.
Diário de uma Paixão
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. (Adoro cinema - Diário de uma paixão)
Divergente
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Sharlene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. (Adoro cinema - Divergente)E ai gostaram? Espero que sim. Um beijo, e até o próximo post!
Este post pertence ao projeto Você no Blogs que interagem. Foi redigido por Bruna Ferreira, escritora do blog Grande Vaidosa.
Divergente parece ser muito legal😃
ResponderExcluir