sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Você, colaborador




O objetivo do grupo sempre foi proporcionar interação entre os blogs dos integrantes, como o próprio nome sugere, e com o surgimento do blog do Blogs que interagem surgiu também a necessidade de abrir esse espaço para todos. Então nasceu a ideia do "Você no Blogs que interagem", sugestão de dois componentes do grupo, que consiste em abrir toda semana uma espaço para que um blogueiro publique um post, ou seja proporcionando interação e divulgação.

Para participar é simples: basta clicar aqui e preencher o formulário com seu nome, endereço do blog e tema selecionado e link do arquivo a ser enviado (sugerimos que você o hospede no Word Online, por exemplo, e nos compartilhe o link). Ok, mas que tema? Umas das regras do "Você, colaborador" é que o tema do post não deve ser relacionado a resenha de produtos, wishlist, propagandas em geral, assuntos polêmicos, conteúdo adulto ou manifestações preconceituosas, conteúdo muito específico, como tutorial de maquiagem ou look, por exemplo. Outros temas como: dicas, tutoriais, DIY e análise/resenha sobre filmes e livros (sem spoiler) serão muito bem vindos. Lembrando que, ao abordar esse assuntos, devemos nos lembrar de abrangê-los para todas as faixas etárias e sexos, ou seja, use uma linguagem simples, objetiva e fluída,

Mais regras:

- A ordem das publicações será determinado pela "ordem de cadastro".

- As publicações serão feitas às quintas-feiras, quando houver artigos.

- Ao preencher o formulário blogueiros que indicarem temas proibidos (resenha de produtos, wishlist, propagandas em geral, assuntos polêmicos, conteúdo adulto ou manifestações preconceituosas) perderão automaticamente a possibilidade de postar no blog.

- Ao redigir um post, ele deverá ser enviado para análise, pois ele estará sujeito a alterações ou pode ser rejeitado.

- Ao final de cada post uma pequena divulgação do blog da autora do texto poderá ser feita.

Por fim esperamos que o projeto seja bem aceito, que ótimos posts sejam criados e que todos possam divulgar e conhecer blogs.

3 comentários

  1. Que legal, adorei a iniciativa. Já me inscrevi! Beijos, Érika

    Blog Quero ser Alice

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia!
    Tô indo me inscrever agora:)

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a ideia, mas não achei o link para se inscrever.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Rede - Blogs que Interagem
Maira Gall